Reunião Ordinária de 28 de Maio de 2018

(A REUNIÃO TEM O SEU INÍCIO ÀS 21H)

ESPAÇO RESERVADO AO PÚBLICO

1. ESPAÇO RESERVADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO.

PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

2. INTERVENÇÃO DO PRESIDENTE E DOS VEREADORES.

PERÍODO DA ORDEM DO DIA

FINANÇAS MUNICIPAIS

3. APRECIAÇÃO DOS RESPETIVOS DOCUMENTOS.

AÇÃO SOCIAL E HABITAÇÃO SOCIAL

ATUALIZAÇÃO DAS RENDAS 2018

4. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

EDUCAÇÃO E SAÚDE

FÉRIAS DESPORTIVAS

5. VERÃO 2018 -  PLANO DE ATIVIDADES. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

APOIOS

6. ESCOLÍADAS. OFÍCIO DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE CARREGAL DO SAL. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

PROTEÇÃO CIVIL E MEIO AMBIENTE

EQUIPA DE INTERVENÇÃO PERMANENTE

7. OFÍCIO DA AUTORIDADE NACIONAL DE PROTEÇÃO CIVIL. CONHECIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL.

GESTÃO DE COMBUSTÍVEL

8. LOTEAMENTO URBANO 2/2000. PRAZO ESGOTADO. INFORMAÇÕES DO SERVIÇOS E PARECER JURÍDICO.  ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

ETAR DE CURRELOS

9. RESTRUTURAÇÃO DOS SISTEMAS DE TRATAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS DO CONCELHO DE CARREGAL DO SAL. SUBSISTEMA DE CURRELOS. INFORMAÇÃO DOS SERVIÇOS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

CONSTITUIÇÃO DE SERVIDÃO ADMINISTRATIVA

10. IMPLANTAÇÃO DE COLETORES PARA ESTABELECER A LIGAÇÃO À FUTURA ETAR DE CURRELOS. MINUTA DE ACORDO DE CONSTITUIÇÃO DE SERVIDÃO ADMINISTRATIVA. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES

COMISSÃO DE TRÂNSITO

11. ATA DA REUNIÃO DE 09 DE MAIO DE 2018. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

EMPREITADAS

12. PAVIMENTAÇÃO DA RUA DAS LAJES EM LACEIRAS. TRABALHOS A MAIS. REPOSIÇÃO DE PAVIMENTO EM VALAS E PAVIMENTAÇÃO DA TRAVESSA DO CEMITÉRIO. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

INSTRUMENTOS DE GESTÃO FINANCEIRA

ALTERAÇÃO ORÇAMENTAL

13. 2.ª ALTERAÇÃO AO ORÇAMENTO E 2.ª ALTERAÇÃO ÀS GRANDES OPÇÕES DO PLANO (PPI E AMR) DO ANO DE 2018. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

ADMINISTRAÇÃO AUTÁRQUICA

14. REGULAMENTOS

14.1 REGULAMENTO DO PROVEDOR DO MUNÍCIPE DE CARREGAL DO SAL (ALTERAÇÃO). ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

14.2 REGULAMENTO DO SERVIÇO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO CIVIL DO MUNICÍPIO DE CARREGAL DO SAL (ALTERAÇÃO). ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL

15. PROPOSTA DO JORNAL CENTRO NOTÍCIAS. ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

PAGAMENTOS

16. RATIFICAÇÃO DOS PAGAMENTOS.

CARREGAL DO SAL, 23 DE MAIO DE 2018.

PRESIDENTE DA CÂMARA,

ROGÉRIO MOTA ABRANTES