Concurso “Natal é no Carregal”

Autarquia premeia estabelecimentos comerciais e compradores do comércio local

A Câmara Municipal de Carregal do Sal promove um novo Concurso de Natal.

Designado “Natal é no Carregal”, e em vigor de 07 de dezembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019, o concurso visa a promoção e dinamização do comércio local e abrange duas vertentes:

- Concurso de Montras de Natal

- Concurso “Compras no comércio local”.

Por isso, nesta campanha, a Câmara Municipal vai premiar as melhores Montras de Natal e habilitar quem fizer compras no comércio local a vouchers de diversos montantes.

No concurso Montras de Natal, os munícipes são chamados a intervir e a votar online, a partir de 21 de dezembro, na página do facebook da Autarquia (www.facebook.com/CMCarregal) na montra que mais lhes agrada.

Relativamente à vertente Compras no Comércio Local, os compradores são convidados a preencher cupões de acesso ao passatempo que, após carimbados pelo estabelecimento comercial, serão colocados numa caixa específica para o efeito e disponibilizada em cada estabelecimento aderente para serem posteriormente sorteados a partir de uma tômbola, em data a anunciar.

Se é proprietário de um estabelecimento comercial no Concelho, inscreva-se até 7 de dezembro, através da respetiva Ficha de Inscrição, disponível para preenchimento no portal da Câmara Municipal e no Gabinete de Apoio ao Empresário da Autarquia.

Se fizer compras no comércio local, habilite-se a ganhar vouchers!

Data de Publicação: 26/11/2018