Sabe se os seus filhos são felizes?

Ação de sensibilização a 8 de junho

O mote é atual… A problemática, de extrema pertinência…
“Sabe se os seus filhos são felizes?” é o tema da ação de informação/sensibilização pensada no âmbito da sensibilização para o bullying e cyberbullying, que se vai realizar no dia 8 de junho, às 21h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal.
Conduzida por elementos da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário da GNR e promovida pela Rede Social do Concelho, a ação destina-se, de forma particular, a pais/encarregados de educação, mas é aberta a todos os interessados, não fosse este um problema que afeta cada vez mais crianças, jovens e adolescentes.
Porque mais vale prevenir do que remediar… porque é urgente estar atento aos primeiros sinais… porque o importante é garantir que os seus filhos são felizes… não perca esta oportunidade!
Dia 8 de junho, às 21h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal, informe-se!

Data de Publicação: 01/06/2018