“Sabe se os seus filhos são felizes?” - alteração de local

Agendada para o próximo dia 8 de junho, às 21h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a ação de sensibilização/informação vai ser deslocalizada para a sala 2 do Centro Cultural de Carregal do Sal.

A alteração do local deve-se à realização da próxima Assembleia Municipal que terá lugar no mesmo dia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
A abordagem à temática do bullying e cyberbullying, promovida pela Rede Social do Concelho, será conduzida por elementos da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário da GNR e destina-se, de forma particular, a pais/encarregados de educação, mas é aberta a todos os interessados.
Na próxima sexta-feira, participe na ação “Sabe se os seus filhos são felizes”, às 21h30, na sala 2 do centro Cultural!

Data de Publicação: 06/06/2018