Férias Desportivas

Férias Desportivas Municipais… também em regime especial

Com a aproximação do período de férias escolares de verão, e a pensar na ocupação de tempos livres das crianças e jovens do Concelho, a Câmara Municipal preparou mais uma edição das Férias Desportivas Municipais, que vão decorrer de 25 de junho a 14 de setembro.

E, este ano, aposta em dois regimes de participação – o regime geral (que funciona nos moldes dos anos anteriores) e o regime especial (pensado para famílias mais desfavorecidas).

Assim, e destinado às crianças e jovens com idades entre os 6 e os 18 anos, o programa contempla 10 vagas para crianças que pertencem ao escalão 1 da Segurança Social e 10 vagas para as que integram o escalão 2.

No primeiro caso, os participantes usufruem destas Férias Desportivas gratuitamente e, no segundo, pagarão 50% do valor previsto para o regime geral.

Em ambas as situações, os encarregados de educação têm de apresentar um documento atualizado, comprovativo do escalão da Segurança Social em que estão incluídos e proceder à inscrição, em modelo próprio, na Secretaria das Piscinas Municipais ou na Câmara Municipal, no Gabinete de Apoio ao Munícipe.

Para o regime geral, as inscrições estão abertas de 25 de junho a 14 de setembro; para o regime especial, os prazos de inscrição são os seguintes:

- frequência em junho/julho (inscrições até 21 de junho);

- frequência em agosto (inscrições até 13 de julho);

- frequência em setembro (inscrições até 24 de agosto).

Em caso de dúvida, informe-se na Secretaria das Piscinas Municipais ou no Gabinete de Apoio ao Munícipe, na Câmara Municipal.

Formulário de inscrição online

Data de Publicação: 13/06/2018