Editais/Avisos

EDITAL

AÇÃO DE DESINFESTAÇÃO BIBLIOTECA E MUSEU MUNICIPAL

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

FAZ SABER, por este meio, que a Biblioteca e o Museu Municipal de Carregal do Sal estarão encerrados ao público a partir das 16h00 do dia 11 e na manhã do dia 14 de agosto de 2017, para que possa ser realizada a ação de desinfestação, devidamente programada e de carácter periódico, às instalações, equipamentos e fundos bibliográficos.

Pelo incómodo de tal situação, solicitamos a melhor compreensão dos respetivos utentes.

Para constar e conhecimento geral, se publica este edital e outros de igual teor que vão ser publicitados por todo o Concelho pela forma e nos lugares do costume, podendo ser consultado através do Portal www.carregal-digital.pt.

E eu, António Manuel Ribeiro, Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Carregal do Sal, 3 de agosto de 2017.

O Presidente da Câmara,
Rogério Mota Abrantes.