Editais/Avisos

Edital - Feiras Semanais

(Última do mês de junho e as do mês de julho de 2018)

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO que devido à preparação e realização das Festas do Concelho 2018, a última feira do mês de junho e as feiras do mês de julho, terão lugar no recinto dos Carvalhais.

Assim, o planeamento das feiras é o seguinte:

Nos Carvalhais – A feira do dia 29 de junho e todas as feiras do mês de julho de 2018 (6, 13, 20 e 27).

A partir do mês de agosto (inclusive), o plano de feiras volta à situação inicial, isto é, às 2.as e a 4.as sextas-feiras de cada mês as feiras terão lugar nos Carvalhais e as restantes em Carregal do Sal.

Para constar se publica o presente Edital que, com outros de igual teor, terá a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt

E eu, (António Manuel Ribeiro), Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Paços do Município de Carregal do Sal, 14 de maio de 2018.

O Presidente da Câmara,
Rogério Mota Abrantes.