Editais/Avisos

2.ª Reunião Ordinária de Maio da Câmara Municipal

A reunião ordinária da Câmara Municipal, agendada para o próximo dia 25 de maio, será adiada para o dia 28 de maio de 2018, pelas 21 horas.

Rogério Mota Abrantes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO que a reunião ordinária da Câmara Municipal, agendada para o próximo dia 25 de maio, será adiada para o dia 28 de maio de 2018, pelas 21 horas.

Assim, a 2.ª reunião do mês, que será pública, terá o seu início pelas 21 horas do dia 28 de maio de 2018 e decorrerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal.

Para constar se publica o presente Edital que, com outros de igual teor, terá a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt

E eu, (António Manuel Ribeiro), Chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

Paços do Município de Carregal do Sal, 14 de maio de 2018.

O Presidente da Câmara,
Rogério Mota Abrantes.