Outros

Exposição de quadros bordados a fita

de 04/10/2018 00:00 a 15/11/2018 00:00

Exposição de quadros bordados a fita de Maria Lucinda Soares de Albergaria Antunes, patente na galeria da Arcada do Museu Municipal de 04 de outubro a 15 de novembro.

Maria Lucinda dos Santos Soares de Albergaria Antunes é natural e residente em Carregal do Sal.

Atualmente é aposentada da função pública, tendo desempenhado nos últimos anos, em exercício, o cargo de cargo de Chefe de Divisão Administrativa e Financeira, da Câmara Municipal de Carregal do Sal, onde trabalhou o maior tempo da sua vida profissional.

Desde sempre teve apetência pelas artes, ocupando os tempos livres dedicados aos bordados e outros, como forma de distracção e desenvolvimento de capacidades.

Recentemente conheceu a técnica de bordado com fita, através das “redes sociais”, pela qual ficou fascinada e, desde então tem desenvolvido a mesma que deu origem a esta exposição, aqui patente no Museu Municipal.